17 de nov. de 2015

10 Coisas nojentas encontradas em comidas




Todo mundo já encontrou algo estranho em sua comida e é até normal às vezes encontrar fios de cabelo, cílios, pedacinhos de plástico das embalagens, moscas ou algo do tipo, porque por mais cuidadoso que a pessoa seja, acidentes acontecem.
Mas imagina você encontrar algo bem nojento, que te faça nunca mais querer comer aquela comida. Pois é, foi isso que aconteceu em vários casos pelo mundo e como a informação hoje em dia corre rápido, esses casos estão publicados por todo lugar na internet.
Por isso, fizemos uma pesquisa e separamos os casos mais nojentos de coisas encontradas nas comidas, então, confira:

1 – Suposto cérebro de galinha no frango KFC.

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
No famoso frango empanado dos Estados Unidos KFC, um cliente estava comendo sua refeição tranquilamente, quando encontrou uma coisa estranha no meio da sua comida. O cliente achou ser um cérebro de frango, mas a franquia tentou tranquilizar a pessoa afirmando ser apenas um rim. A verdade do que realmente era não sabemos, mas temos certeza que qualquer um desses seria muito nojento.

2 – Barata encontrada em um pacote de Goldenboy

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Um homem encontrou uma barata morta dentro de um pacote de GoldenBoy (um tipo de lanche crocante feito com anchovas). No meio da comida houve uma certa dificuldade para encontrar a barata, por causa da textura da comida, mas depois de comer 1/3 do lanche, ele encontrou a barata ainda com sementes de gergelim, o que significa que ela ainda estava recheada (nojo).

3 – Preservativo encontrada em uma sopa de mariscos

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Uma mulher foi comer uma sopa de mariscos em um restaurante de frutos do mar em Irvine, Califórnia, até ai tudo bem. O problema foi que quando ela deu a primeira colherada, ela detectou uma coisa meio elástica em sua boca e que achou que era lula, mas quando tirou era um preservativo. Ela imediatamente chamou o gerente que logo recolheu a camisinha encontrada na refeição. A mulher processou o restaurante e ganhou a causa, já o restaurante que tentou processar o fornecedor do ensopado não teve o mesmo sucesso.

4 – Cabeça de um lagarto encontrada na salada

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
As pessoas quando acham alguma coisa em sua salada esperam encontrar um inseto ou algo do tipo, mas nesse caso o que se encontrou foi a cabeça de um lagarto. Pois é, esse achado foi em um café na cidade de Nova York, e além da cabeça que estava com os olhos semi abertos, ainda foi encontrado um braço do lagarto.

5 – Sapo morto dentro de uma Pepsi Diet

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Um homem foi fazer um churrasco em sua casa, e como qualquer pessoa normal foi tomar um refrigerante. O problema foi que ao abrir a Pepsi Diet, no primeiro gole ele se engasgou e cuspiu todo o refrigerante. A Pepsi estava com uma textura estranha e o líquido muito grosso, quando ele jogou o líquido na pia, saiu uma matéria estranha e mais escura do que costuma ser. O homem mandou imediatamente para um laboratório que concluiu ser um sapo ou uma rã.

6 – Pedaço de dedo humano achado em um creme congelado

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Uma pessoa comprou um litro de creme congelado e ao degustar o creme sentiu algo diferente, pensou ser um pedaço de doce normal, mas quando cuspiu e lavou, certificou-se que era um pedaço de dedo humano, isso mesmo, um dedo de um trabalhador que foi mutilado pela máquina que fábrica o produto. O dono da loja de creme disse que seu funcionário sofreu o acidente, e sem intenção outro empregado pegou o balde onde tinha caído o pedaço de dedo antes que as pessoas pudessem avisar do acontecido.

7 – Larvas dentro de um saco de arroz

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Uma menina de 12 anos de idade achou algumas larvas em um saco de arroz quando estava preparando seu jantar. Sua mãe disse que sua família já tinha consumido três sacos de arroz da mesma caixa, mas que não tinha percebido se nos outros sacos tinham larvas. É, esse é um motivo forte para que essa família nunca mais coma arroz na vida.

8 – Rato morto no interior de um recipiente de molho curry

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Uma mulher comprou um vidro do famoso molho curry, mas o que ela não esperava era encontrar um rato morto que de alguma maneira foi parar lá dentro. A mulher percebeu o rato quando preparava o jantar para seu namorado e ao colocar o molho em sua comida se deparou com os bigodes do rato saindo da panela, imediatamente ela identificou que era um rato morto.

9 – Cabeça de galinha frita encontrada no McLanche Feliz

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Uma mãe foi ao Mc’Donald’s acompanhada de seus dois filhos de seis e oito anos de idade. Ela pediu dois McLanche Feliz com frango e batatas para as duas crianças. A criança mais nova levou um pedaço de frango maior que os outros para a boca, quando seu irmão gritou para não comê-lo. Apesar do frango está frito, deu pra perceber claramente que era uma cabeça de frango. O Mc’Donald’s ofereceu outro lanche de graça e ainda deu duas semanas de refeições gratuitas, mas a mãe exigiu 100 mil dólares de indenização.

10 – Parasita comedor de línguas de peixes

10 Coisas nojentas encontradas em comidas
Essa coisa estranha foi encontrada no almoço de um homem, que ficou surpreso por não saber exatamente de que criatura se tratava no meio do seu peixe. As pessoas ficaram se perguntando que organismo estranho seria, alguns disseram ser um baiacu, ou um girino e até cabeça de tartaruga eles citaram. O restaurante que serviu o almoço mandou a pequena criatura para análise, e conclui que era um parasita comedor de língua de peixe.

[FONTE]