19 de nov. de 2015

As 5 desavantagens de ter seios grandes




As brasileiras são conhecidas por terem um corpo muito bem definido e como acaba se tornando algo muito natural, é comum nos depararmos com mulheres de medidas diferentes umas das outras. Umas com seios maiores e outras com menores.
A escolha de ter seios grandes nem sempre vem da mulher, algumas tem tendência para o crescimento acima da média. O grande problema é que a maioria das mulheres que tem seios grandes e naturais acabam não gostando dos mesmos, sendo comum, poucas estarem satisfeitas com seu corpo. A maioria das mulheres brasileiras querem ter um corpo turbinado com muitas curvas e seios grandes, o que consequentemente pode trazer alguns problemas naturais ao corpo, como problemas de coluna.
Através de um longo processo de estudos e pesquisas, foi comprovado que ter seios grandes, pode causar efeitos negativos, trazendo para as mulheres algumas desvantagens. Veja as 5 desvantagens de se ter seios grandes.

Dor nas costas

As 5 desavantagens de ter seios grandes
A maioria das queixas de dores nas costas vem das mulheres. Além do uso de salto alto, postura incorreta, falta de exercícios físicos, as que tem os seios grandes sofrem com o excesso de peso do busto, o que pode ser um fator decisivo para as dores. Isso tudo porque os seios muito grandes e pesados podem contribuir para o estresse na coluna causando até deformidades.
O recomendável é fazer um procedimento chamado de redução mamária. Oficialmente, a cirurgia é conhecida como mamoplastia redutora. A redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele. Tudo isso é feito para atingir um tamanho de mama proporcional com o corpo da mulher e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. Você sabia que o peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar a capacidade de levar uma vida ativa?
Mas, antes de tudo, não se esqueça de consultar um médico e ter certeza que a cirurgia é realmente necessária e se você está apta ao procedimento.

Gravidez

As 5 desavantagens de ter seios grandesNo início da gestação, a mulher passa por uma série de mudanças hormonais que proporcionam várias modificações no corpo. Uma delas é o crescimento das mamas. Quem já foi mãe sabe que é verdade. Isso acontece pela retenção de líquido, aumento de sensibilidade e muitas vezes, dores.
Alguns médicos afirmam que é comum a gestante sentir algo incomodando os seios. Isso se dá devido à mudança do perfil hormonal que é característica desta fase. Não há como evitar o aumento de sensibilidade, no entanto, vale lembrar que a dor não é normal. O normal é que a mulher perceba um aumento significativo da sensibilidade, mas não dor. O aconselhável, neste caso, é procurar pelo obstetra e relatar a questão.

Sutiã que sirva

As 5 desavantagens de ter seios grandesAquelas que tem os seios grandes, sabem como é difícil encontrar um sutiã de numeração adequada para seus seios. Sutiã  é uma peça comum no usuário feminino e só quem tem dificuldade em encontrar o ideal sabe como é desgastante andar de loja em loja em busca de um que sirva.
O Brasil não tem um padrão para as mulheres de seios maiores. Em alguns casos, as peças são feitas sob medida. Isso mesmo! Então para você que não tem os seios grandes, aqui vai um recado: não reclame quando for na loja comprar um sutiã. Até porque existe uma variedade maior para você escolher!

Dormir de bruços

As 5 desavantagens de ter seios grandesVocê sabia que dormir de bruços é a única posição que pode prejudicar os seios? A pressão e pode causar inchaço, fazê-los ficarem sensíveis e doloridos, além de prejudicar o crescimento dos mesmos. Isso mesmo! Talvez a posição que você durma pode ser um fator para as dores.
Apesar de uma recente pesquisa que incentiva as mulheres a não usarem sutiã nunca, a maioria dos médicos indicam que as mulheres somente durmam sem sutiã, mas os use durante o dia, para ajudar a mantê-los firmes e protegê-los durante movimentos bruscos como correr, andar de moto e eventuais esbarrões.

Não poder andar sem sutiã

As 5 desavantagens de ter seios grandes
Se nos anos 70 as mulheres queimavam sutiãs, hoje elas agradecem pela criação. Eles seguram, levantam, sustentam, protegem e embelezam. Usar uma camiseta branca de alcinha, sem parecer vulgar, só é possível graças a eles. Mulheres que tem seios grandes devem ter cuidados redobrados!
Na hora de praticar exercícios, o sutiã é necessário. Além de dar uma maior sustentação aos seios, ele evita a queda. Alguns médicos afirmam que a mama, sem um sutiã adequado, cai. Isso serve para todos os tamanhos de seios! Hábitos como usá-lo apertado e lavá-lo com menos freqüência do que se recomenda podem causar problemas à saúde. O ideal é nunca deixar de usá-los.
Fonte: CRACKED