22 de fev. de 2016

10 perguntas que todo homem tem medo de perguntar para a sua namorada




Uma das dúvidas mais comuns que temos em um relacionamento é: “Como é que vamos fazer a nossa relação durar?” As respostas são complicadas, variadas e depois de um tempo, começam ser descobertas naturalmente.

 13

Começar um relacionamento é geralmente a parte mais fácil, manter a conexão entre as duas pessoas é que fica um pouco complicado. É por isso que um número crescente de casais buscam resposta com amigos, especialista e na própria internet para saber como lidar com os tempos difíceis que inevitavelmente atingem um relacionamento.
Conheça a seguir algumas das maiores dúvidas que os homens tem mas não tem coragem de perguntar para suas namoradas.

1. Com quantas pessoas ela dormiu

14
Muitos homens, vez ou outra, pensam sobre o passado de suas namoradas. Isso inclui também saber quantas pessoas ela dormiu. A maioria acaba não perguntando por achar que é uma pergunta um pouco pessoal demais.

2. O que pode ser feito para apimentar a relação

15
Uma dúvida que muitos homens não tem coragem de tirar e a de saber se sua namorada estaria disposta a apimentar a relação com coisas como relacionamento a três e outras fantasias comuns. Muitos acabam pensando que a pensar que perguntar esse tipo de coisa possa soar ofensivo.

3. Se ela fica satisfeita sexualmente

16
Homens em sua maioria gostariam de saber se a namorada está fingindo, ou se ela realmente está satisfeita sexualmente. Devido ao fato de que muitas mulheres relatam que fingem prazer nesse momento, muitos homens ficam com a pulga atrás da orelha.

4. Masturbação

17

A masturbação é comum entre homens e mulheres mas, muitos homens ainda tem dúvidas se suas parceiras fazem essa atividade e com qual frequência.

5. Se sente alguma coisa com relação ao ex

18
Ex-namorado é um tema que pode ser complicado de abordar para algumas pessoas. Muitos homens tem dúvidas sobre o que suas companheiras acham sobre seus ex.

6. Comparação com o órgão genital do ex

19
Apesar de ser constrangedor, alguns namorados ficam cismados com o tamanho de seus pênis. Muitos inclusive gostariam de saber se o “órgão” se sai bem em comparação com o ex da namorada.

7. Gravidez

10 perguntas que todo homem tem medo de perguntar para a sua namorada
Apesar de não ser frequente, muitos homens gostariam de saber se suas companheiras já estiveram grávidas antes.

8. Se os seios são naturais ou silicone

21
É uma dúvida comum já que muitos homens não conseguem diferenciar se o seio é natural ou fruto de uma cirurgia plástica.

9. Quantos filhos ela quer ter, se quiser ter filhos

10 perguntas que todo homem tem medo de perguntar para a sua namorada
É uma questão que acaba surgindo em todos os relacionamentos que caminham de forma duradoura. Para futuras referências, muitos homens gostariam de saber se suas namoradas gostariam de ter filhos.

10. O que ela realmente pensa sobre o desempenho sexual dele

10 perguntas que todo homem tem medo de perguntar para a sua namorada
Muitos tem medo de perguntar por terem medo de ouvir uma resposta ruim. Entretanto, não sai da cabeça de muitos namorados a dúvida se ele está tendo um desempenho sexual satisfatório.

Fonte: Fatos Desconhecidos