5 de fev. de 2016

Modinhas que você já usou e hoje se sente com vergonha




A história da moda é repleta de tendências que foram revolucionárias e que foram terrivelmente ridículas. A moda também sofreu momentos terríveis e controversos ao longo do caminho: foram lições não aprendidas corretamente que resultaram e tendências terríveis.
A moda é uma indústria que lucra absurdamente a cada ano que passa. As tentências da moda geralmente duram curtos períodos e o que era considerado bonito ontem, pode ser considerado feio hoje.

O tempo passa e a moda muda, deixando apenas um grande conjunto de fotos embaraçosas em álbuns de fotosd. Conheça as piores tendências da moda já criadas:
Publicidade
</div> <div id='passback-wba27c594ab'></div>

Calça Harém

12
Lançado pelo MC Hammer, a característica da calça harém é o excesso de material na região da virilha, dando-lhe uma aparência flácida. Isto é nitidamente contrabalanceado com as pernas da calça apertadas na região do tornozelo.

Saia balonê

13
Uma tendência muito criticada que foi brevemente reavivada foi a saia balonê. Muito popular na década de 1980, essa saia voltou a ser moda 20 anos depois.

Mullet

14
Uma tendência da grande era do rock que voltou a ser moda em diversos lugares é o mullet. O bizarro penteado inspirado em lendas do rock estão sendo chamado de “novo mullet” atualmente e está causando opiniões a favor e contrárias.

Calça baixa

15
Uma das modas mais criticas atualmente. Surgiu nos Estados Unidos durante a década de 90 e o principal objetivo é deixar a cueca a mostra.

Macacão

16
O macacão é uma das modas mais controversas do mundo da moda. A peça surgiu como roupa de proteção para trabalhos manuais como jardineiro mas, ganhou as ruas na década de 90 e 2000.
Fonte(s) Ranker e FATOS DESCONHECIDOS