24 de out. de 2016

Nada humilde essa jovem diz ser a mulher mais perfeita do mundo.




Anastasiya Kvitko tem feito sucesso nas redes sociais com suas fotos e vídeos, a cada dia que passa ganha milhares de novos seguidores.
Recentemente ela declarou numa entrevista para um conhecido jornal britânico, o Daily Mail:
eu gosto da Kim Kardashian, mas eu não quero ser comparada a ela, ela está obviamente muito atrás de mim. O meu corpo é desportivo, os meus músculos são treinados, e o meu traseiro é o mais bonito. E eu não fiz nenhuma cirurgia. Eu só passei por uma cirurgia uma vez por causa de uma apendicite.
Quando era criança era muito ativa. Agora eu vou ao ginásio quatro vezes por semana, evito comidas rápidas e como comidas saudáveis.
Nada humilde essa jovem diz ser a mulher mais perfeita do mundo.


No ano passado, a modelo russa recebeu muito encorajamento de fãs depois de se recusar a perder peso para realizar alguns trabalhos, mas aparentemente já se recuperou. Confira as fotos:
A MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO.