10 de jan de 2017

6 pessoas que são verdadeiros mutantes na vida real




Na infância, ao assistir a desenhos, filmes de super herois etc todo mundo já manifestou a vontade de ter um poder sobrenatural como voar, ter uma superforça e outras coisas mais.
Só que na vida real existem algumas pessoas que possuem estas habilidades e a ciência não consegue explicar o que acontece.
Confira a listinha que separamos para você com algumas pessoas que possuem “poderes mutantes” reais que nem os cientistas acreditam:

1 -Erman Delic – o garoto “Magneto”, de “X-Men”

retrosteveipadchair
O garoto de 5 anos de idade chamado Erman Delic nasceu com uma habilidade incrível e parecida com os “poderes mutantes” do vilão Magneto, da franquia “X-Men”. Ele postou um vídeo na internet em que o próprio corpo “segura” objetos de metal, como moeda e talheres, funcionando como uma espécie de ímã. O mais curioso é que os objetos não caem.

2 – Ma Xiaiang – O homem à prova de choque

114213_v1
Este homem se chama Ma Xiaiang e ele tem uma habilidade incrível. O cara consegue se divertir com fios de alta voltagem sem levar nenhum choque ou sentir algum tipo de dor.
O poder do chinês foi descoberto por ele quando decidiu tentar arrumar sua televisão que não estava funcionando mais. Ele tocou acidentalmente em um fio solto e percebeu que não sentia nada.

3 – Stephen Wiltshire – O poder da memória visual

people-with-real-life-superpowers-14
Stephen tem uma memória visual formidável. Ele consegue bater o olho em uma paisagem e desenhá-la com uma grande riqueza de detalhes que ele não precisa voltar o olhar para conferir.
Em apenas uma fixada de olho ele consegue reproduzir lugares com uma riqueza de detalhes incrível.

4 – Rathakrishnan Velu – Dentes mais fortes do mundo

people-with-real-life-superpowers-2
Rathakrishnan Velu é da Malásia e tem uma força impressionante nos Dentes. Ele consegue puxar pesos de mais de 200 toneladas usando os dentes.
Ele conta que um guru indiano lhe ensinou a canalizar toda sua força em uma única parte do corpo aos 14 anos de idade e ele praticou isso.

5 – Wim Hof – O homem que não sente frio

people-with-real-life-superpowers-13
Wim Hof possui uma habilidade muito interessante. O holandês não consegue sentir frio. Hof já nadou em rios de águas congelantes, foi enterrado em gelo, escalou o Everest usando uma bermuda e mergulhou em águas que seriam capazes de matar qualquer ser humano.
Ele conta que consegue ficar imune ao frio porque concentra suas forças na meditação e na concentração.

6 – Daniel Browning – O homem mais flexível do vivo

Rubberboy, aka Daniel Browning Smith of Meridian Mississippi chats with the crowd during one of his contortion maneuvers in between innings entertainment Wednesday night.(Photo by TJ Hamilton/Grand Rapids Press)
Daniel Browning Smith é um cara que consegue ser flexível a um ponto em que qualquer pessoa normal não consegue atingir. Ele dobra o corpo totalmente e é flexível o bastante para deslocar os braços e deixá-los atrás da cabeça.



Um blog de Curiosidades
Uêba - Os Melhores Links