15 de fev de 2017

Os 8 lugares mais perigosos do mundo




O nosso planeta é um lugar extremamente incrível e ainda muito misterioso, visto que as pessoas ainda desconhecem muitas coisas e/ou lugares dele. Não cansado de nos surpreender, o nosso mundo é composto por montanhas imensas, rios que parecem não terminar mais e vulcões com imagens inacreditáveis, todos com certeza muito bem planejado por “mamãe natureza”, mas não podemos abusar, muito menos esquecer que a natureza pode ser bastante violenta e perigosa, e vemos isso nos fenômenos naturais que acontecem eventualmente. Esse planeta é uma enorme pista para as pessoas que adoram aventuras curtir, e se você for uma delas, essa matéria foi criada para você.
Preparamos mais essa lista incrível contendo os 8 lugares mais perigosos do mundo que você precisa conhecer e acredite, alguns deles nos assustam só pelas imagens, mas convenhamos, a vontade de conhecer cada um só aumenta ao ver as fotos. Sem mais delongas, confiram com a gente mais essa curiosidade incrível.

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também OS LUGARES MAIS MORTAIS DO MUNDO.

1- Vale da morte – Estados Unidos

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
O local tem as temperaturas mais quentes do mundo, podendo chegar a 56,7°C.

2- Deserto de Danakil – Eritreia

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
Composto por ácido sulfúrico fervendo e gases causados por um calor infernal e lavas em ação, o local é um dos mais perigosos do mundo e pode ter temperaturas que atingem 50°C.

3- Monte Washington – Estados Unidos

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
O local é onde se registra os ventos mais fortes do planeta, podendo atingir 327 quilômetros por hora e uma temperatura de -40°C.

4- Vulcão Sinabung – Indonésia

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
O vulcão ativo tem erupções catastróficas que deixam moradores de povoados próximos sem abrigo. O último registro de erupção é do dia 27 de fevereiro de 2016.

5- Ilha da Queimada Grande (Ilha das Cobras), Brasil

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
O local é proibido para visitantes pois é abrigo de inúmeras cobras Jararacas, que estão entre as mais venenosas do mundo. Estudos apontam que no local tem o total de 5 cobras por cada metro quadrado.

6- Vale da Morte, Kamchatka, Rússia

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
O local tem gases venenosos que não permitem a presença de animais e plantas, já os seres humanos passam mal imediato no local, com o aumento da temperatura corporal , tonturas e calafrios.

7- Atol de Bikini, Ilhas Marshall

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
O lugar parece lindo, mas ele era utilizado para testar armas nucleares. Os testes acabaram mas ainda há uma grande quantidade de material radioativo no local.

8- Depressão de Afar, Etiópia

Os 8 lugares mais perigosos do mundo
Um os vulcões ativos mais perigosos do planeta. Contendo dois lagos de lava em sua cratera, de acordo com a mudança de nível da lava, terremotos acontecem.

Fonte: Ultra Curioso