26 de mar. de 2017

Ele gastou uma fortuna para parecer um ET




As pessoas podem, às vezes, não se sentirem seguras ou confortáveis no próprio corpo. E isso faz com que elas se vistam de forma diferente, ou apelem para cirurgias e outros adornos, para se adequarem mental e fisicamente ao seu interior. E isso merece (e precisa) ser respeitado, tanto nos casos dos transexuais, travestis, ou qualquer ser humano. Mesmo quando essa pessoa não quer se parecer com um humano.
É o caso de Vinny Ohh, de 22 anos. Ele mora em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ele já realizou mais de 110 procedimentos cirúrgicos, gastando mais de R$ 154 MIL. Tudo para se transformar em um “extra-terrestre sem gênero”.
Ele quer ser um alienígena, e sua mais nova decisão foi de remover seus órgãos genitais.
Ele gastou uma fortuna para parecer um ET.

Vida de Vinny

Vinny é um maquiador profissional, e acredita que não é nem do sexo masculino nem do sexo feminino. Portanto, sua aparência intensa é uma maneira de refletir como ele se sente por dentro.
Ele começou com um simples enchimento de lábios, quando tinha 17 anos. Depois, ele realizou duas rinoplastias, múltiplas cirurgias nas bochechas e enchimentos ósseas na testa.
Vinny também é modelo, e costuma usar grandes lentes de contato negras, garras enormes e tintas de cabelo com colorações incomuns.
Ele gastou uma fortuna para parecer um ET.
Agora ele planeja gastar mais alguns milhares de dólares em cirurgia para remover sua genitália, mamilos e umbigo.
Em entrevistas, Vinny costuma dizer: “Eu quero ser um ser alienígena sem sexo, eu quero que meu lado de fora reflita como me sinto por dentro. A imagem geral que quero fazer é a de um alienígena. Eu quero ser um híbrido, não do sexo masculino ou feminino”.
E Vinny ainda diz que essa decisão não é recente. Ele planeja essa transformação desde os seus 17 anos.
“Eu fui aos médicos para ver se é possível, mas não tive sorte. Eu não quero que as pessoas pensem que eu estou tentando me transformar em uma mulher. Eu posso viver sem órgãos sexuais, então por que eu deveria ter um pênis ou uma vagina? Eu não vejo por que eu não posso ter meus genitais completamente removidos, e ficar sem nada lá embaixo”.
Os procedimentos cirúrgicos foram muito caros, e os próximos também serão. Mas Vinny não se importa. Ele quer realizar seu sonho.
Ele gastou uma fortuna para parecer um ET.
“Eu acho que me pareço com um marciano. Eu tenho uma cabeça muito grande, não tenho sobrancelhas, e eu acabei de me conectar com isso. É o meu ‘eu'”.
Quando as pessoas perguntam a Vinny como ele se enxerga, ele diz que se vê como “uma bagunça extraterrestre, quente, auto-obcecada”.

Visão de Mundo

Vinny começou procedimentos cosméticos depois de se sentir excluído e sofrer bullying durante a infância.
Ele se tornou um ativista LGBT, e acredita que sua aparência agora representa suas crenças de que “as pessoas não devem ser rotuladas”.
“Ao longo dos anos, eu percebi que não sou gay, bi, trans ou qualquer uma dessas coisas. Eu só quero ser eu.
Ele gastou uma fortuna para parecer um ET.
Vinny diz que faz isso para inspirar o mundo, de uma certa forma. Ele quer que as pessoas deixem de rotular umas às outras, ou se colocarem em caixas.
Quando Vinny aparece em público, ele chama muita atenção. “Minhas grandes lentes de contato pretas são uma necessidade, é como os meus colares de pérolas, eu os uso para andar por todos os lugares que posso”. Fazem meus olhos parecerem enormes. Alguns me chamam de demônio, mas eu acredito estar bonito como um animal”.
Vinny descobriu que o público está dividido em relação à sua aparência. Alguns adorando seu visual incomum, e outros acham isso abusivo e até tentando machucá-lo fisicamente.
“Algumas pessoas absolutamente amam me ver, como uma celebridade, e dão um monte de elogios. Eu não pareço real e as pessoas adoram. Algumas pessoas disseram que querem que seus filhos sejam como eu, e que eu sou uma inspiração para crianças que não se sentem bem consigo mesmas”.
Ele gastou uma fortuna para parecer um ET.
Vinny está contratado para aparecer no “The Plastics of Hollywood”, um reality show que vai mostrar viciados em cirurgias plásticas, e mostrar as várias histórias por trás de cada caso.
“Meu objetivo é mudar a mente de todos sobre as ‘bonecas humanas’. Estou tentando acordar as pessoas, para mostrar a elas que os papéis de gênero na sociedade não importam. Quero também mostrar que precisamos ser melhores pessoas e mais amáveis uns com os outros.”

Astro da TV?

O programa de TV, que está marcado para ser lançado nos Estados Unidos, e vai seguir uma agência de talentos que tenta ajudá-los a alcançar a fama de Hollywood sem depender de sua aparência.
Marcella Iglesias, produtora e apresentadora, disse que “Vinny é uma nova geração alienígena de pessoas que querem parecer diferentes. Daqui a 15 anos, centenas de pessoas vão querer se parecer com ele. Estamos em uma época em que as pessoas querem se parecer com lagartos, algumas que imploram chifres em seus crânios, ou tem tatuagens de rosto. Queremos ser a primeira agência que vai tratar esses ‘bonecos humanas’, ‘bonecas alienígenas’ e todos como uma parte normal da sociedade que estamos vivendo agora. Todas essas pessoas, as ‘aberrações’, os ‘esquisitos’… queremos que a sociedade os entenda.”

Cirurgias

Ele gastou uma fortuna para parecer um ET.
Vinny já passou por: 35 tratamentos a laser no corpo inteiro e rosto; 12 enchimentos nas bochechas; 2 preenchimentos de testa; 15 cirurgias nos lábios; 10 enchimentos para rugas do rosto; 5 sessões de Botox; 5 procedimentos de nariz; 1 Botox sob os olhos; 5 peelings faciais; 20 congelamentos de pele facial.
As próximas cirurgias de Vinny incluem: Remoção genital; remoção dos mamilos; remoção do umbigo; realinhamento da testa; fixação auricular; plástica no nariz; revisão da linha dos olhos; implantes mandibulares; implantes de bochecha.

Fonte: Ultra Curioso