14 de jun. de 2017

Mortes misteriosas de famosas




Vamos então, nesse exato momento, refrescar a mente de vocês com um combo de teorias da conspiração + respostas ‘mal explicadas’ pela imprensa, sobre a morte de algumas artistas consagradas. Confira você mesmo:

Brittany Murphy

Mortes misteriosas de famosas
A musa morreu em 20 de dezembro de 2009. A atriz era famosa por ter participado de longas como “As Patricinhas de Beverly Hill’s” e “Recém Casados”. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, que pode ter ocorrido graças ao combo de anemia + pneumonia, indicados no laudo de seu óbito. Curiosamente seu marido morreu cinco meses depois pelos mesmos motivos.

Amy Winehouse

Mortes misteriosas de famosas
A britânica que foi um dos poucos ícones de sua geração que unia talento puro e nato à excentricidade, foi encontrada morta em sua casa, em Candem, na Inglaterra. As causas da morte, de acordo com o laudo médico, foram por conta do uso excessivo de álcool. Mas de acordo com os familiares mais próximos de Amy, ela estava recusando-se a beber nos últimos tempos.

Princesa Diana

Mortes misteriosas de famosas
Ou mesmo “Lady Di”, era a popular e querida princesa da Inglaterra, que foi casada com o Príncipe Charles. Faleceu em agosto de 1997, após sofrer um acidente de carro em Paris, na França. O que mais assustou ao mundo todo, foi o modo com o qual isso ocorreu próximo ao divórcio oficial do ‘casal real’ ter saído. Diana Frances Spencer estava em um passeio com seu novo namorado, Dodi Al-Fayed. A morte precoce da princesa, que era queridinha por todos, gerou muitas especulações. Uma das principais consiste nas suspeitas de que seu acidente, tenha sido encomendado e premeditado por Principe Philip, marido da rainha Elizabeth.

Marilyn Monroe

Mortes misteriosas de famosas

Em agosto de 1962, o ícone feminino mais famoso do mundo do tempo que viveu, havia falecido enquanto dormia.  O que foi divulgado para o grande público, foi que Monroe morreu devido a um coquetel fatal de medicamentos calmantes, que resultaram em uma overdose. Entretanto, assim como seu amante John F. Kennedy, citado anteriormente, existem teorias de que seu óbito, tenha sido encomendando, até mesmo pelo irmão de John, Robert Kennedy.