15 de jun. de 2017

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio




Então você acha que a sua relação já não tá lá essas coisas e resolve entrar com o pedido de divórcio. Pois saiba que não são todas as pessoas que encaram esse gesto com naturalidade. Algumas podem ser bem amargas a ponto de prepararem pequenas surpresas ao seu futuro ou futura “Ex”.
A seguir, algumas das vinganças mais estranhas e hilárias que você já viu. Ah, nem preciso dizer que essa publicação é meramente informativa, e não consultiva! Portanto, nada de se inspirar aqui, tá?! Pelo amor de Deus…

1 – O marido que pendurou uma faixa de protesto em frente à sua casa

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio
Robin Baker, caminhoneiro, de 45 anos e pai de três filhos, já havia entrado em acordo de separação com a sua então mulher Jeanettem, de 47 anos. Em função disso, ele ainda vivia na casa em Leicestershire e ela, em outro lugar.
Um belo dia, Baker entra em sua casa e descobre que não há mais nada lá! A ex havia feito um verdadeiro raspa no local. Revoltado, ele então confeccionou uma faixa com os dizeres “Mulher, você fez um raspa nesta casa. Provei que você é mentirosa no tribunal. Você não vai levar p**** nenhuma!”
A manifestação fez tanto sucesso que muitos estranhos paravam ali só para dar os parabéns a  ele.

2 – A mulher que mandou o anel de casamento pro espaço – de verdade!

divorcio_vinganca009
Rebecca Gibbs foi casada com Stephen Page durante quatro anos no Reino Unido. Após o divórcio e o seu retorno à Nova Zelândia, ela doou uma série de coisas do seu casamento, mas curiosamente não sabia o que fazer com o anel de matrimônio.
Foi então que o irmão do seu atual parceiro deu uma ideia no mínimo diferente: colocar o anel num foguete caseiro e lançá-lo ao espaço. Tá achando que isso foi complicado?  Nada…! O tal idealizador era simplesmente cientista de foguetes. Rebecca não só realizou o feito como filmou tudo e colocou no YouTube, mas infelizmente o vídeo foi removido.

3 – O fazendeiro que deu exatamente metade de tudo o que tinha

divorcio_vinganca008
O fazendeiro sérvio Branko Zivkov, de 76 anos, ficou furioso ao ser convidado a doar metade de todos os seus bens a sua esposa, incluindo os seus preciosos equipamentos agrícolas. O problema é que ele levou esse papo de dar metade do que tinha muito a sério!
Ele comprou uma esmerilhadeira e simplesmente cortou tudo ao meio, inclusive equipamentos grandes como uma semeadeira. Só espero que ele não tenha feito o mesmo com o gado!

4 – O homem que encheu a banheira da esposa com estrume

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio
Nunca mexa com um homem que tem um trator e acesso a muito, muito estrume!
Tudo aconteceu numa pequena cidade do Canadá, quando a polícia pegou Rene Daniel, de 64 anos e recém divorciado, do lado de fora da casa da sua ex-esposa. Mas não só isso: havia montes de estrume na porta da frente e uma verdadeira sopa de estrume e água quente preenchiam a banheira de hidromassagem dela.
Aproveitando-se de uma distração da polícia, Rene entrou em seu trator e deu início a uma perseguição, violentamente interrompida a menos de um quilômetros a frente.

5 – O ex e a sua vingança explosiva – e burra

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio
Randolph Smith acabou se dando muito mal nessa “vingancinha”. Muito irritado com o divórcio iminente, ele achou que seria interessante assustar a esposa criando uma bomba falsa e colocando-a na cozinha com um bilhete rabiscado em letras vermelhas: “Este é um explosivo. É uma bomba – BOOM”.
Não deu outra: a futura ex-esposa contatou a polícia que rastreou Randolph em um Burger King e foi acusado por assalto com arma mortal, confecção de falsa bomba e resistência à prisão.
Gente, se forem se vingar, sejam pelo menos inteligentes!

6. O homem que inventou 101 coisas pra se fazer com o vestido da ex-esposa

divorcio_vinganca005
Esse é velho conhecido do Tudo Interessante
Kevin Cotter foi casado por 12 anos, mas a sua esposa decidiu, abruptamente, deixá-lo. Enquanto sua esposa “varria” os pertences dela da casa antiga para sua nova casa, Kevin percebeu que ela estava deixando para trás o vestido de noiva que, por sinal, estava guardado no guarda-roupa dele.
Inocentemente, ele perguntou o que ele deveria fazer com aquele vestido. Ela, não tão inocentemente, respondeu “A P***A QUE VOCÊ QUISER!!!”. Em vez de ficar choramingando pelos cantos pensando no que fizera de errado, Kevin, em seus últimos momentos de cumplicidade conjugal, consentiu com a ideia da esposa: iria fazer o que ele quisesse com o vestido – e ainda deixaria que todos vissem!!!
Kevin participou de programas de TV e até transformou suas aventuras em livro. Confira as imagens aqui.

7. O prefeito que presenteou sua ex com uma pedra de 20 toneladas

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio
Briga de casal em cidade pequena é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Se envolve o prefeito então…
Dany Larviere, prefeito de uma cidadezinha do interior canadense, entregou um presente nada agradável na porta da casa da sua ex: uma pedra de 20 toneladas, enfeitada com um laço e grafitada com os dizeres “Parabéns, Isa”.
Segundo ele, ela sempre quis uma enorme pedra (referindo-se a um anel de diamante), então ele resolvera dar uma a ela – simples assim! (risos) Aliás, ele utilizou uma de suas máquinas da empresa de transporte de rochas para fazer a entrega, mas foi condenado a retirar o presente.

8. A esposa que fez o pagamento do divórcio EM MOEDAS

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio
Rindo desde já com a criatividade alheia em fazer maldades. A imagem que você vê acima foi postada pelo próprio ex-marido, dizendo “meu divórcio finalizou na semana passada e a corte determinou que a minha esposa me pagasse $50,12. Esta foi a forma como ela entregou”.
Os recipientes foram entregues pelo correio e, fora as moedas, estavam cheios de arroz e feijão, em uma referência, supõe-se, de como ele é barato!

9. O homem que comprou a casa ao lado da ex e levantou um monumento com uma mão mostrando o dedo do meio!

Casos bizarros e engraçados de vingança após o divórcio
Alan Markovitz, renomado dono de uma boate de strip em Detroit, ficou sabendo que sua esposa havia tido caso com um outro homem que ele conhecia. Ele, então, pediu o divórcio.
Foi aí que Lea, a ex, mudou-se para um novo endereço. Foi quando ela percebeu que, “coincidentemente”, o vizinho da casa ao lado era nada menos que Alan. Como se não bastasse esse infortúnio, no jardim dele havia uma imensa escultura de uma mão “dando o dedo” e virada para a janela dela.
Diz-se que Alan teria gastado cerca de 7 mil dólares na escultura que, inclusive, fica iluminada à noite por um spot de luz.
Olha… palmas! Uma das vinganças mais criativas de que eu já ouvi falar. Creio que valeu cada centavo.
Fonte: Oddee